Pegue uma adaga de aço com a mão direita. Olhe para o Leste.
Invocação:
Toque sua fronte e diga ATEH (Tu és)
Toque seu peito e diga MALKUTH (o Reino)
Toque seu ombro direito e diga VE-GEBURAH (e o poder)
Toque seu ombro esquerdo e diga VE-GEDULAH (e a Glória)
Junte as mãos diante de si e diga LEO-OLAM (Para sempre)
Com a adaga entre os dedos, aponte para cima e diga AMEN.
Faça no ar a partir do Leste o PENTAGRAMA DE INVOCAÇÃO conforme mostrado, e levando a ponta da adaga até o centro do Pentagrama, vibre o nome divino - YOD-HE-VAU-HE imaginando que sua voz é projetada adiante do Leste do Universo. Com a adaga diante de si, vá até o Sul, faça o Pentagrama e igualmente vibre o nome divino:ADONAI.
Vá ao Oeste, faça o Pentagrama e vibre o nome divino: EHEIEH
Vá ao Norte, faça o Pentagrama e vibre o nome divino: AGLA Retorne ao Leste e complete seu círculo levando a ponta da adaga ao centro do primeiro Pentagrama. Coloque-se com os braços extendidos em forma de cruz e diga:
DIANTE DE MIM RAPHAEL
ATRÁS DE MIM GABRIEL
À MINHA MÃO DIREITA MICHAEL (pronuncia-se MIKAEL)
À MINHA MÃO ESQUERDA AURIEL
DIANTE DE MIM FLAMEJA O PENTAGRAMA
ATRÁS DE MIM BRILHA A ESTRELA DE SEIS RAIOS
De novo faça a Cruz Cabalística, como se explica acima. Para encerrar utiliza-se o mesmo ritual, mas invertendo a direção das linhas do Pentagrama.
1. Como fosse uma oração, o ritual de invocação deve ser utilizado pela manhã. O de encerramento à tarde. Os nomes devem ser pronunciados para dentro com a respiração, vibrando-os tanto quanto seja possível e sentindo que todo o corpo vibra com o som e projeta uma onda de vibração aos confins do quadrante.
2. Como proteção contra o magnetismo impuro. O ritual de encerramento pode ser utilizado para desvencilhar-se dos pensamentos obsessivos ou pertubadores. Dê uma imagem mental à sua obsessão e imagine-a formada diante de si. Projete-a para fora de sua aura com o sinal de saudação do Neófito. Quando a imagem estiver aproximadamente a dois metros de distância, impeça sua volta com o sinal de silêncio. Agora, imagine a forma no Leste à sua frente e faça o ritual de encerramento para desintegrá-la, vendo com o olho da mente como se estivesse dissolvendo do outro lado de seu anel de fogo.
3. Pode ser usado como um exercício de concentração: Sentado em meditação, ou deitado, imagine a si mesmo de pé, com uma túnica e sustentando uma adaga. Transmita sua consciência a dita forma e caminhe até o Leste. Faça você mesmo sentir-se tocando a parede, abrindo os olhos, dando uma pisada forte no solo, etc. Comece o ritual e vá rodeando o local mentalmente vibrando as palavras e tentando senti-las como se viessem da imagem que construiu em sua mente. Termine no Leste e procure os resultados na Luz Astral, depois volte sobre seus passos e coloque-se atrás da cabeça de seu próprio corpo e deseje reabsorver a si mesmo. (Na introdução foram dadas instruções para a execução da Cruz Cabalística. Quando se traçam os pentagramas, deve-se exercer a imaginação para visualizá-los como estrelas flamejantes ao redor de si. A impressão deve ser como de um anel de fogo fixado em quatro lugares com estrelas de fogo. Do mesmo modo, quando vibram-se os nomes angélicos, o estudante deve esforçar-se em imaginar quatro vastas figuras como torres rodeando-o.
0 comentários:
Postar um comentário