

Água, sal, álcool, terra e incenso - de preferência de sândalo.
Trace o círculo mágico e coloque o álcool dentro de uma panela de inox - não use seu caldeirão ainda - e acenda-o, com cuidado para não provocar uma explosão. Coloque o instrumento no prato com terra e diga:
Eu planto este (diga o nome do instrumento) na terra, que é o ventre da Grande Mãe. Em nome da Deusa e do Deus, eu te purifico, consagro e abençoo pela força do elemento Terra para que obtenhas a virtude da resistência e firmeza. Que este (diga novamente o nome do instrumento) tenha o poder de fertilizar e direcionar as energias que serão invocadas.
Passe o instrumento na fumaça do incenso e diga:
"Em nome da Grande Mãe e do Seu Consorte, o Deus, eu te purifico, consagro e abençoo pela força do elemento Ar, para que obtenhas força, poder da mente e domínio da magia".
Sopre 3 vezes sobre o instrumento, dizendo:
"Que através deste sopro, eu sopre a vida neste (diga o nome do instrumento). Que minha própria energia esteja presente em ti e que, a partir de hoje, você seja parte de mim, responda só a mim, me ajude e me proteja".
Passe o instrumento 3 vezes sobre o fogo na panela e diga:
"Pelo fogo purificador, seu passado e presente são apagados. Em nome da Deusa e do Deus, eu te purifico, consagro e abençoo pela força do elemento Fogo para que obtenhas a energia e o vigor da luz".
Respingue a água com o sal sobre o instrumento e diga:
"Pela água da transmutação, seu passado e presente são apagados. Em nome da Deusa Tríplice e do Deus Fecundador, eu te purifico, consagro e abençoo pela força do elemento Água, para que obtenhas o poder do Amor, compreensão e entendimento"
Coloque agora suas mãos sobre o instrumento, como se o estivesse abençoando, e imagine uma forte luz branca que entra pelo centro da sua cabeça e sai, como um feixe luminoso, pelas suas mãos, envolvendo todo o instrumento. Diga:
Repita este ritual com todos os seus instrumentos de magia que, a partir daí, só poderão ser tocados por você mesmo, sob pena de anulação dos seus poderes mágicos.
0 comentários:
Postar um comentário